Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Sou Feliz pois tenho Jesus no meu coração, creio nele como meu salvador pessoal.
Amo as coisas simples da vida, pois sei que aí está a verdadeira felicidade.
Eu me alegro com cada sorriso que vejo e com cada amanhacer que presencio.
Amo meus queridos gatinhos e cachorrinhos eles tornam a minha vida ainda mais completa.

Com Carinho.
Michele

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Linfoma Felino

Encontrei este artigo na web, o endereço está logo abaixo. Achei bastante esclarecedor, só fiz pequenas alterações. Infelizmente na nossa região (norte) o tratamento de quimioterapia em animais é bem escasso. Mas, espero que possa ajudar você.
Você sabe o que é o linfoma felino? Linfoma é câncer? Quais são os sintomas de linfoma em gatos? Quais são os tratamentos de câncer do gato?
O que é linfoma de gato?
O linfoma felino é um tipo de câncer de gato que pode afetar a saúde dos gatos. Quando há presença de linfoma felino, tumores malignos se formam nos tecidos linfóides e nos linfônodos dos gatos, ou seja, no ataca o sistema linfático. O principal problema relacionado a essa doença é que o tecido linfóide pode ser encontrado em várias partes do corpo e, portanto, pode afetar vários órgãos no corpo de um gato.
Quais raças estão mais expostas a linfoma?
Não existe uma raça de gato que está mais sujeita e desenvolver linfoma. De forma geral, gatos infectados com o vírus de leucemia e gato…

A História dos meus Pets: Dog Gigante

E esse é o nosso Gigante. 💛💛💛💛💛




É o menor de todos em tamanho aqui em casa, inclusive dos gatos, mas é o maior em coragem. 😍😍💕 Ele é o mais velho de todos, tem 11 anos e meio. É o mandachuva do quintal. Entre os animais o mais velho é sempre respeitado. Algo que admiro neles. 🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺 O Gigante cuida de todos, avisa sobre qualquer coisa estranha e não gosta de brigas. Adora visitas. Não gosta de animais intrusos. Ele está sempre alegre e disposto, não tem preguiça. É o nosso Gigante. 💕💕💕💕💕💕💕 😘😘🙏🙏😺💕🐕

Diabetes em Gatos

O meu gatinho Kiko estava bem gordinho, eu diria que ele estava obeso, o dobro do peso que ele deveria ter. Ele sempre comeu muito bem, ração e ratos. Certo dia ele começou a diminuir a quantidade de ração e passou a emagrecer muito rápido. Procurei a veterinária e ela pediu que eu fizesse alguns exames nele. Foi então que descobrimos uma glicemia muito alta de 500mg/dl, sendo que o normal é de 90 a 300 mg/dL. Então iniciamos o tratamento com insulina. 
Já estamos há dois meses aplicando insulina, mas ainda não encontramos a dose perfeita. Dos sintomas ele melhorou, o seu peso está estável, mas ainda está um pouco triste e abatido. Tenho esperanças de que ele vai melhorar totalmente. A veterinária Elaine está acompanhando o meu gatinho. Ele está sendo muito bem cuidado. Encontrei esta matéria muito completa na Wikipédia e pode ser útil para você assim como foi para mim.

Diabetes em gatos
Diabetes mellitus atinge 1 em cada 400 gatos e uma proporção similar de cães. Porém, de acordo com es…